Image Map
1

Moda dos Pompons !



Olá pessoas lindas, tudo bem?!
Os pompons estão super na moda. E o que vocês acham dessa  moda?
Estão em tudo que é lugar. Nas roupas, cabelo, calçados, acessórios, bolsas, mochilas, etc.


O que mais me chamou atenção foram os pompons em calçados.



Perfeito, né?! Até em salto alto fica lindo... particularmente amei demais essa!



Olha como as bolsas ficam lindas. Da mais simples até as mais arrumadinhas.





Nos detalhes das roupas....



 E amei principalmente como acessórios. 

Da para brincar bastante com pompons e fazer várias coisas diferentes. Sem contar que deixa seu look mais divertido e feliz.


Um comentário:

  1. Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
    Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
    envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

    ResponderExcluir