Image Map
4

Tatuagens delicadas para você se inspirar !



Olá pessoas lindas, tudo bem?!
Quem hoje em dia não tem uma tatuagem ou até mesmo tem vontade de fazer?!
Eu mesma tenho 5 tatuagens e espero fazer mais, claro ! kkkk   Mas minhas tatuagens são bem pequenas e nada chamativas, pois são em lugares que não mostram muito (se vocês quiserem eu faço um post falando sobre as minhas tatuagens/significado/dor/etc. Só deixar aqui nos cometários).

Vamos lá !
















Não são lindas e inspiradoras?! Já estou até pensando na minha próxima tatuagem igual as essas, bem delicadas e bonitas!
Bom pessoas lindas, espero que vocês tenham gostado e que tenham inspirado vocês de alguma forma.

4 comentários:

  1. Olá flor tudo bem\?
    Adorei todas,mais a que eu gostei mais foi a 7 e a 8 achei lindas demais.beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo! :D
      Sim, são todas lindas... Amei todas mesmo

      Excluir
  2. Adoro tattoos mais delicadas... Eu tenho 3 e quero mais umas 5 pelo menos, todas pequenas e delicadas... Super amei as inspirações... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro tattoos delicadas. As minhas são bem delicadas!
      Bjos ! :*

      Excluir